Fotos © CMCV/NCV |
Clicar na imagem para ampliar. |
Será fornecido pela empresa Soneres Iluminação Pública, SA (Maia) que é a única que vai ser contactada para o efeito segundo estabelece um despacho do presidente da Câmara Municipal que determina também a abertura de Procedimento, aprova as respetivas peças e o preço-base e nomeia o técnico superior José Fernando Dias como Gestor do Contrato.
Orçamento municipal da iluminação pública
O valor do preço-base foi determinado “tendo em conta a consulta de mercado e que a entidade adjudicante estipulou como valor máximo que aceita pagar”. A despesa está devidamente cabimentada na rúbrica orçamental 01.02/07.03.03.04 e nas G.O.P. Projeto 2021/45 – Iluminação Pública – Reparação, Beneficiação e Valorização.
Realçar elementos artísticos e tornar acolhedor o ambiente noturno
Recorda-se que está previsto que o espaço seja “enriquecido com elementos artísticos procurando-se criar uma dimensão intimista e simbólica ao local” criando um “ambiente noturno igualmente acolhedor graças à iluminação decorativa que irá realçar os valores patrimoniais e artísticos como também proporcionar um clima de conforto”. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário