7 de maio de 2021

Câmara Municipal contrata Pedro Dona para elaborar "conteúdos informativos para 8 painéis turísticos"
- valor de 4500 euros a pagar em 4 prestações

Pedro Miguel Castelinho Dona
Pedro Miguel Castelinho Dona vai ser contratado em regime de prestação de serviços pela Câmara Municipal de Castelo de Vide tendo em vista a prestação de serviços de “Elaboração de Conteúdos Informativos Para 8 Painéis Turísticos”, pelo valor de 4 500 euros, isento de IVA, “a pagar em 4 prestações”.
A decisão foi tomada pelo Presidente da Câmara Municipal que determinou esta contratação por despacho de 3 de Maio corrente a que juntou na mesma data o parecer prévio vinculativo favorável, considerando que “pela natureza do objeto do contrato de aquisição de serviços que se pretende celebrar, não se trata de um trabalho subordinado” e que “a despesa está devidamente cabimentada na rubrica orçamental 01.02/02.02.20. – Outros trabalhos especializados”.
“Conteúdos Informativos Acerca da Barragem” em 2020
Recorda-se que, como o NCV noticiou na altura (ver AQUI), Pedro Dona já tinha sido contratado em meados de Fevereiro do ano passado para a prestação de serviços de “Recolha e Elaboração de Conteúdos Informativos Acerca da Barragem de Póvoa e Meadas”, no âmbito da candidatura “Taejo Internacional Rede 0068_REDTI_4_E, Programa INTERREG V A – POCTEP”. © NCV
Clicar na imagem para ampliar.

Sem comentários: