Clicar na imagem para ampliar. |
A informação foi tornada pública no passado dia 5 de Maio dirigida a “todos os eventuais interessados” pelo júri, neste particular representado por Clisante Gasalho, seu 1º vogal efetivo.
Dois concorrentes
Segundo informação do júri datada de 16 de Abril passado, foram admitidos os únicos dois candidatos que se apresentaram: Carlos José Major Henriques dos Santos e Maria José Ramiro Carrilho Miranda.
Este concurso para cargo de direção Intermédia de 2º grau para Chefe da Divisão Administrativa e Financeira foi deliberado em reunião do Executivo de 15 de Abril de 2020 e aprovado em reunião da Assembleia Municipal de 24 de Abril.
O júri - presidido por Mariano Sadio de Campos, chefe da DAF da Câmara Municipal de Fronteira, com Clisante Gasalho chefe da DTOU da Câmara Municipal de Castelo de Vide (1º vogal efetivo) e Ilda Maria Ramos Lourenço Marques chefe da DAF da Câmara Municipal de Marvão como 2º vogal efetiva - reuniu a 5 de Novembro de 2020 e definiu métodos de seleção, critérios de apreciação, respetivas ponderações e o sistema de classificação final. O procedimento concursal foi aberto no dia 21 de Dezembro. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário