Clicar na imagem para ampliar. |
Clicar na imagem para ampliar. |
A lista é encabeçada por Filipe Luz, também presidente da Comissão Política Local do PS, e “é constituída por pessoas de várias gerações, multidisciplinar, cujo compromisso maior é para com a população do concelho de Castelo de Vide, através da participação ativa em matérias do interesse de todas as pessoas, numa perspetiva de cidadania ativa de união, igualdade e proximidade. É uma equipa bem preparada, leal, com conhecimentos técnicos em várias áreas, visão de interesse público e capacidade de intervenção”.
30 candidatos que espelham a realidade do concelho
A lista completa integra 30 candidatos (quinze efetivos e outros tantos suplentes): Filipe Luz, Carla Ventura, João Guimarães, Ana Simão, Raquel Sutil, José Filomeno, Antónia Palmeiro, Maria Madalena Rabaça, João Gargaté, João Rafael Tomé, Helena Soares Morais, Tânia Manso, Joaquim Carvalho, Manuel Castanho Janeiro, Maria Antónia Raposo, Fernando Valhelhas, David Amarelo, Mafalda Botelheiro Gargaté, João Paulo Bugalho, José Luís Salvador, Maria Guiomar Ralo, José Maria Marmelo, António José Miranda, Josefina Maniés, João Carrilho da Graça, Pedro Atanásio, Maria Teresa dos Santos, Carlos Eduardo Mendes, Alexandre Cordeiro e Teresa Caldeira Martins.
A candidatura sublinha que “nos últimos seis anos o Filipe Luz foi membro efetivo da Assembleia Municipal, onde defendeu de forma exemplar assuntos que se revestem de grande complexidade, exigem muito estudo, preparação, informação e formação” (…) e “respondeu aos inúmeros desafios com enorme capacidade de intervenção, ação e com o grau de exigência que a função exige. Em suma, é um jovem preparado, com maturidade cívica e política e de valores pessoais e humanos irrepreensíveis”.
Valorização e a dignificação da Assembleia Municipal
“Com a confiança da população nesta equipa para liderar a Assembleia Municipal nos próximos quatro anos, terão no mais alto órgão representativo do município, o espaço certo, onde todas as forças democraticamente eleitas serão ouvidas e respeitadas, para juntos, com Visão e Coração, trabalharem para a valorização e a dignificação da Assembleia Municipal, de todos os seus membros e consequentemente da população”, refere a nota da candidatura. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário