24 de julho de 2021

Festival de Música de Marvão em Castelo de Vide:
música de câmara substitui recital de acordeão na terça-feira no Centro de Arte e Cultura da FNSE
- cancelado concerto de 4ª feira na Igreja Matriz

Bernardo Soares (piano) e Horácio Ferreira (clarinete)
Um concerto de música de câmara por Horácio Ferreira (clarinete) e Bernardo Soares (piano) substitui o recital de acordeão por João Barrada na próxima terça-feira pelas 16 horas no Centro de Arte e Cultura da Fundação Nossa Senhora da Esperança em Castelo de Vide.
A alteração deste primeiro evento em Castelo de Vide da edição deste ano do Festival Internacional de Música de Marvão foi anunciada pela organização ontem durante a tarde; o NCV conseguiu saber que a alteração foi forçada devido ao facto de o acordeonista João Barradas ter infelizmente testado positivo ao Covid-19.
Com Horácio Ferreira no clarinete e Bernardo Soares ao piano, o programa inclui obras de André Messager (Solo de Concours), Claude Debussy (Première Rhapsodie), Francis Poulenc (Sonata para clarinete e piano, FP184), Edward German (Romance) e finalmente J. Brahms (Sonata nº1 em Fá menor, Op. 120).
Cancelado concerto de 4ª feira na Igreja Matriz
Mas a versão final do programa do FIMM 2021 também já não inclui o concerto anteriormente anunciado de homenagem a Arvo Pärt na Igreja Matriz de Santa Maria da Deveza na 4ª feira dia 28 de Julho. © NCV

Sem comentários: