Fotos © D.R./NCV |
Fotos © D.R./NCV |
Pelo que, segunda avança o Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide, “Póvoa e Meadas poderá começar a receber turistas neste futuro equipamento hoteleiro de charme a partir do final de 2022”.
António Simão agradeceu escolha dos investidores
Assistiram à cerimónia o Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide, António Pita e também o Presidente da Junta de Freguesia de Póvoa e Meadas, que agradeceu ao investidores “por terem escolhido a nossa Freguesia e desejar-lhe os maiores sucessos para o futuro”.
O proprietário/promotor da obra de requalificação do “palacete D. Amélia” – ou da “casa da senhora D. Alice” dá assim mais um passo na concretização do sonho idealizado desde há 3 anos. Para uma segunda fase estará prevista nova intervenção no sentido de recuperar e integrar no projeto todo o vasto e interessante logradouro do imóvel.
Unidade dirigida ao mercado nórdico
O casal Filipe e Mathilde Leal pretende “que esta unidade possa afirmar-se no mercado nórdico como resposta de excelência e de qualidade em face das características e do conceito do projeto, bem como pela vantagem dos negócios já estabelecidos na Dinamarca”, segundo o Presidente da Câmara Municipal. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário