Clicar na imagem para ampliar o cartaz. |
Clicar na imagem para ampliar o cartaz. |
O percurso é composto por três metas volantes (Crato, Portalegre e Vila Velha de Ródão) e três Prémios de Montanha de 3ª categoria, em Monte Paleiros, Serra de Ródão e Retaxo. Serão 162,1 quilómetros até ao empedrado da Avenida Nuno Álvares, no centro da capital da Beira Baixa, Castelo Branco.
Parceria Crato, Portalegre, Castelo de Vide e Nisa
Segundo os organizadores da prova, “esta presença resulta de uma parceria conjunta com os municípios do Crato, Portalegre, Castelo de Vide e Nisa, que reuniram condições para proporcionar esta oportunidade à região”.
Pelotão de 130 corredores de 19 equipas
Nesta edição, que se realiza entre 4 e 15 de Agosto percorrendo mais de 1 565 quilómetros, de norte a sul do país, participam 19 equipas, podendo cada conjunto alinhar com um máximo de sete corredores. Ao todo, o pelotão terá assim cerca de 130 corredores que vão percorrer os 1568,2 quilómetros desta edição repartidos por dez etapas. A Volta faz-se com dois contrarrelógios individuais (Prólogo e última Etapa), 27 metas volantes e 33 prémios de montanha (4 contagens de 1.ª categoria, 5 contagens de 2.ª categoria, 13 contagens de 3.ª categoria,10 contagens de 4.ª categoria e 1 contagem de Categoria Especial – Torre). © NCV
Clicar na imagem para ampliar. |
Sem comentários:
Enviar um comentário