Clicar na imagem para ampliar. |
Esta autorização assenta no facto de que “o pedido reúne os requisitos previstos nas Normas para a realização de Eventos com vista à Dinâmica da Atividade Económica, Social e Cultural do Município, aprovadas por deliberação de 4 de junho de 2014”.
“Compromissos logísticos” na “disponibilidade do recinto”
Nesse seu despacho, António Pita sublinha ainda que “o Município apenas irá assumir os compromissos logísticos que comportem a disponibilidade do recinto, ficando sob a exclusiva responsabilidade do Promotor os custos relacionados com a eventual animação, bem como o licenciamento que não depende diretamente do licenciamento municipal”. E determina que se dê conhecimento do despacho à Guarda Nacional Republicana, e às Juntas de Freguesia de Santa Maria da Devesa e de Nossa Senhora da Graça de Póvoa e Meadas. E ao Executivo Municipal na próxima reunião que terá lugar no próximo dia 18, já depois de concluído o festival.
Apoio financeiro de 3390 euros mais 850o euros de “som e luz”
|
Este projeto é comparticipado em 50% pela DGArtes e o Presidente da Câmara Municipal considerou-o “diferenciador, que aproveita o enquadramento de paisagens naturais e de património arquitetónico característicos da Vila”. A sua proposta ao Executivo Municipal sublinhava ainda que a Pé de Pano é “uma Associação que pretende ganhar raízes no Concelho, valorizando as dinâmicas culturais da Comunidade”. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário