Clicar na imagem para ampliar. |
No programa avulta um debate M-Talk entre as 20:30 e as 21:30 horas sobre o tema “depressão” moderado por Ana Carolina Sequeira e em que participam como oradores João Ferreira Silva, Óscar Neves e Sérgio Viana.
A anteceder este debate serão exibidos no M-Cinema as obras “Tenho medo do medo” e “Isolated” (Isolados); dia termina com a exibição do filme temático norte-americano “Manchester by the Sea” (Manchester à beira mar).
Hoje debate-se a “ecoansiedade”
O MENTAL 2021 em Castelo de Vide termina amanhã, Domingo. O M-Cinema proporciona a visualização dos filmes “Veo Veo” (Eu vejo) e “Parorende” (Amor Indivisível) a partir das 18 horas. O debate pelas 20:30 horas, será sobre “ecoansiedade” com intervenções de Ana Pinto Coelho, Nuno Colaço e Luiz Gamito moderadas por Pedro Galego.
O festival termina pelas 21:45 horas com o espetáculo “My Story My Song” de André Viamonte e músico convidados.
Participação de João Filipe Bugalho
Recorda-se que a iniciativa teve o seu início ontem pelas 16 horas com uma apresentação introdutória sobre “Personalidades e Episódios da Hisyória da Saúde Mental Portuguesa” em que participaram João Filipe Flores Bugalho e Luiz Gamito.
Ana Nunes moderou debate sobre “somatizações”
Seguiu-se uma cerimónia de “welcome speech” em que participaram Paula Domingos, assessora do Programa Nacional de Saúde Mental/DGS, José Marques Robalo, Presidente do Conselho Diretivo da ARS Alentejo, e António Pita, Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide.
No M-Cinema foram exibidos os filmes “The Colour of Shadow” (A Cor da Sombra), “Crux” (O Nó”) e o filme temático “Adaptation” (traduzido pela organização como “Inadaptado”).
O debate “M-Talk” sobre o tema “somatizações” foi moderado por Ana Nunes e nele participaram Afonso Homem de Matos e Maria João Barros. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário