15 de outubro de 2021

Presidente António Pita continua a representar o Município nos órgãos sociais de seis entidades externas

António Pita
A Câmara Municipal de Castelo de Vide designou na sua primeira reunião do presente mandato o seu presidente como representante do Município nos cargos dos órgãos sociais de seis entidades.
A proposta partiu do próprio António Pita, que continua assim a representar o Município como vice-presidente da Direção da Rede de Judiarias de Portugal, membro do Conselho estratégico do Parque Natural da Serra de S. Mamede, vogal do Conselho Fiscal da APMCH – Associação Portuguesa dos Municípios com Centro Histórico, vogal da Mesa do Congresso Nacional da ANMP-Associação Nacional dos Municípios Portugueses, Presidente da Comissão de Cogestão do Parque Natural da Serra de S. Mamede e membro do Conselho de Administração da Empresa Águas do Alto Alentejo, SA.
De referir que a Câmara Municipal tem competência para designar o represente do Município na assembleia geral das empresas locais, assim como os seus representantes em quaisquer outras entidades nas quais o Município participe, independentemente de integrarem ou não o perímetro da Administração Local. © NCV

Sem comentários: