Clicar na imagem para ampliar. |
Clicar na imagem para ampliar. |
“Muitas reclamações” (…) “numa dimensão preocupante”
O objetivo é “debater coletivamente” e “encontrar formas de planeamento que beneficiem o setor” as “muitas reclamações” que lhe têm sido dirigidas “numa dimensão preocupante referentes à incapacidade da oferta da restauração não corresponder à procura, designadamente aos fins-de-semana”.
António Pita pretende dos empresários “a sua colaboração para evitarmos este tipo de reclamações, as quais publicadas nas redes sociais podem vir a ser fatais para o negócio”.
Situação negativa para imagem turística
Para o autarca esta é uma situação “bastante negativa para a nossa imagem turística e pode vir a penalizar o setor”.
“Fruto de um longo trabalho e com muito esforço coletivo Castelo de Vide projeta-se hoje exteriormente com uma imagem turística bastante positiva, pelo que não pode descuidar este aspeto fulcral da sua economia”.
“Setor económico fundamental”
Na sua missiva convocatória, António Pita começa por sublinhar que “a atividade turística é um setor económico fundamental para o concelho de Castelo de Vide, na medida em que graças às pessoas que nos visitam, que dormem e comem, os estabelecimentos da hotelaria, restauração e similares encontram a sua viabilidade económica”. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário