18 de novembro de 2021

Escola Municipal de Canoagem na Barragem de Póvoa e Meadas apoiada pela Federação Portuguesa da modalidade ?

A Federação Portuguesa de Canoagem e Câmara Municipal de Castelo de Vide estiveram reunidas com vista a ponderar acordo de cooperação para criação de Escola Municipal de Canoagem na Barragem de Póvoa e Meadas.
“Começámos a semana com notícias otimistas para a dinamização da Barragem de Póvoa e Meadas, retomando assim as negociações ainda iniciadas no mandato anterior com a Federação Portuguesa de Canoagem (FPC)”, adianta o Presidente da Câmara Municipal.
Prática regular e eventos desportivos
Para António Pita, “o objetivo do Município é o de estabelecer um protocolo de colaboração com vista a promover a implementação de uma futura Escola Municipal de Canoagem na barragem de Póvoa e Meadas com o apoio da FPC, com a possibilidade desta albufeira poder começar a ser palco da prática regular da modalidade e acolher grandes eventos desportivos, organizados pela FPC, provavelmente já a partir de 2022”.
Para já 15 embarcações...
“Convictos que este caminho reúne condições para prosseguir, o Município de Castelo de Vide brevemente irá receber 15 embarcações que se desejam colocar em uso já a partir do próximo ano”.
“O compromisso assumido para a dinamização e valorização da Barragem de Póvoa e Meadas é uma prioridade para os próximos 4 anos, pelo que esta parceria será certamente um importante contributo”, remata o autarca em nota publicada nas redes sociais. © NCV

Sem comentários: