Clicar na imagem para ampliar. |
Financiada pelo Fundo Ambiental esta campanha tem o valor de 12 150 euros (mais IVA) e vai ser desenvolvida no quadro do Gabinete Técnico Florestal e sob a liderança da Coordenadora Municipal de Proteção Civil Ana Isabel de Sousa Martins Faria, designada como gestora deste contrato. Apoiará a prevista implementação no concelho de um Sistema de Recolha de Biorresíduos para compostagem (ver notícia AQUI).
“Biobairros – da Terra à Terra”
A fundamentação deste ajuste direto reza que “para a “Campanha de Sensibilização e Monitorização para a Compostagem, no Âmbito do Programa “Biobairros – da Terra à Terra”, do Fundo Ambiental, pela especificidade do projeto, o Gabinete Técnico Florestal não se encontra provido dos recursos humanos necessários para a implementação das ações previstas em candidatura, o que colocaria em causa a competente execução dos compromissos assumidos, pelo que fica deste modo justificada a impossibilidade de satisfação das necessidades por via de recursos próprios do Município, conforme informação do Gabinete Municipal de Proteção Civil”.
Sistema de Recolha de Biorresíduos
Clicar na imagem para ampliar. |
Uma viatura, um condutor e um cantoneiro
Os circuitos de recolha dos resíduos dos produtores não domésticos serão realizados por 1 viatura, sendo considerado 1 condutor e 1 cantoneiro.
Esse documento, que pode ser consultado e descarregado AQUI, foi promovido pela Câmara Municipal de Castelo de Vide e pela TagusValley - Associação para a Promoção e o Desenvolvimento do Tecnopolo do Vale do Tejo.
A equipa do Município de Castelo de Vide incluiu Ana Faria, Rui Bengala, Nuno Calixto e António Pita. A coordenação técnica pertenceu ao TagusValley é à Professora Doutora Marta Evangelista acolitada por uma equipa de 10 técnicos. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário