A Câmara Municipal de Castelo de Vide vai adquirir uma “viatura elétrica ligeira de mercadorias” em estado novo, no âmbito de uma candidatura ao Fundo Ambiental (Aviso n.º 20226/2019) no quadro da 3ª Fase do Programa de Apoio à Mobilidade Elétrica na Administração Pública.
Para o efeito o Presidente da Câmara Municipal já determinou por despacho de 24 de Fevereiro (ver AQUI) a abertura do necessário procedimento por consulta prévia sendo convidadas as empresas Autoalegre – Automóveis de Portalegre, com sede em Portalegre, Renault Portugal, S.A., com sede em Porto Salvo, e Roques Vale do Tejo, S.A., com sede em Santarém.
Valor-base máximo de 25 mil euros (mais IVA)
Mais determinou António Pita aprovar o valor base do procedimento, que é de 25.035,95 euros, acrescido do IVA à taxa legal em vigor, “tendo em conta a consulta preliminar de mercado, ficando desta forma fundamentado o preço base e que a entidade adjudicante estipulou como valor máximo que aceita pagar”.
Constituído o Júri do procedimento
José Fernando Alegria Dias, Dirigente Intermédio de 3º Grau – Serviços de Planeamento, em regime de substituição, preside ao júri deste procedimento, acompanhado por Francisco Rosa Neves Pereira, Encarregado Operacional do Parque de Máquinas, como 1º Vogal Efetivo e António Maria Fiéis Marmelo, Coordenador Técnico, como 2º Vogal Efetivo.
São suplentes Clisante Jorge Gasalho, Chefe da D.T.O.U., como 1º Vogal Suplente, e José Manuel Maroco Branco Ramiro de Carvalho, Dirigente Intermédio de 3º Grau, Serviços Financeiros, como 2º Vogal Suplente. O primeiro vogal efetivo substituirá o Presidente das suas faltas e impedimentos.
Por outro lado, foi designado para “gestor do contrato” o Encarregado Operacional do Parque de Máquinas, Francisco Rosa Neves Pereira. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário