Clicar na imagem para ampliar. |
O documento não deixa no entanto de criticar, no final e “em jeito de reflexão”, o setor local “da restauração, bebidas e similares” por “não ter correspondido globalmente às necessidades do evento”. O autarca fá-lo alegadamente “em consequência do significativo número de reclamações expressas pelas incapacidades evidenciadas”.
“Mais uma vez, alertamos para o facto de Castelo de Vide só se poder afirmar como destino turístico economicamente robusto e competitivo se conseguirmos elevar a capacidade de responder às oportunidades existentes!”, refere António Pita.
O Presidente da Câmara Municipal destaca “no esforço coletivo deste sucesso” a participação da Paróquia, da Associação Humanitária dos Bombeiros Mistos de Castelo de Vide, da Banda União Artística, da Santa Casa da Misericórdia, da Guarda Nacional Republicana, das Juntas de Freguesia, do Rancho Folclórico Nossa Senhora da Alegria e da Bandústica, “cuja ação foi determinante para o êxito alcançado”. “A estas Instituições e às demais entidades colaborantes Castelo de Vide agradece”. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário