30 de abril de 2022

Há 41 os candidatos ao lugar de assistente técnico para o Gabinete Jurídico, de Apoio Contencioso e Notariado

Clicar na imagem para ampliar.
Clicar na imagem para ampliar.
São 41 os candidatos admitidos ao concurso municipal para admissão de um assistente técnico a afetar ao Gabinete Jurídico, de Apoio Contencioso e Notariado que se encontra a decorrer (consultar AQUI a lista publicada recentemente). A esmagadora maioria dos candidatos (32) são do sexo feminino e apenas 9 do sexo masculino.
Em recrutamento está apenas um lugar de assistente técnico a afetar àquele sector dos serviços municipais, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado ou seja no quadro. Lugar que foi preenchido entretanto até Agosto através de contrato de prestação de serviços (avença) por uma das candidatas (ver notícia AQUI).
O júri deste concurso é presidido por Ana Júlia Duarte Rocha, acompanhada pelos vogais Dinis Candeias e Patrícia Martins.
De todos os candidatos o júri apenas excluiu 3 (1 do sexo feminino e 2 do sexo masculino) por não terem formalizado as candidaturas através do formulário tipo de utilização obrigatória ou por não terem apresentado cópia do certificado de habilitação.
O concurso prossegue os seus trâmites e já decorreu o prazo de audiência prévia referente a esta listagem de candidatos admitidos e excluídos conhecida em meados deste mês Abril passado.
Assistente técnico para DT de Obras e Urbanismo
Trata-se de mais um concurso que despertou inegável interesse tal como aconteceu no ano passado com um concurso para assistente técnico a afetar à Divisão Técnica de Obras e Urbanismo, com 45 candidatos, que se encontrará ainda a decorrer porquanto não está dado como concluído no site da Câmara Municipal onde aliás não constam mais informações desde a publicação da lista de candidatos admitidos e excluídos em Agosto do ano passado (ver notícia AQUI). © NCV
Clicar na imagem para ampliar.

Sem comentários: