Jorge Alberto Polainas Velez, que preside atualmente à Rede de Oferta Lugares da Serra Alentejana, prestou esta semana, na passada quarta-feira dia 20, na ESECS do Instituto Politécnico de Portalegre as provas públicas para a atribuição do Título de Especialista na Área de Turismo.
Foi aprovado por unanimidade e a ESECS-IPP felicitou publicamente o novo especialista pelo resultado obtido, desejando-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais.
O trabalho apresentado intitula-se “O turismo de fronteira como oportunidade – o caso da “Casa do Marco”.
O júri teve a seguinte composição: Professor Doutor João Emílio Alves (Diretor da ESECS-IPP na qualidade de presidente do júri por delegação de competências do Presidente do IPP) e pelos vogais Professora Doutora Eunice Ferreira Ramos Lopes (Instituto Politécnico de Tomar); Professora Doutora Eva Maria Marques Milheiro (Instituto Politécnico de Portalegre); Dr. José Manuel Martins dos Santos (Entidade Regional do Turismo do Alentejo e Ribatejo); Engª Olga Cristina Carrasco Martins (Instituto da Conservação da Natureza e Florestas, I.P.) e Professor Doutor Victor Manuel do Sacramento Figueira (Instituto Politécnico de Beja). © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário