Fotos © EHTP/NCV |
Benvindo Pires.
|
Esta vitória conquistada por Benvindo Pires foi também a primeira alcançada por uma Escola do Turismo de Portugal em quase duas décadas de competição. Com este triunfo, Benvindo Pires recebeu um prémio monetário de 1500 euros e a Escola terá uma máquina e um moinho de café.
A Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre conquistou assim mais um troféu internacional na área de barismo. Desta vez, aconteceu na final ibérica do Maestro del Espresso Junior.
Benvindo Pires, que começou por estudar Técnico(a) de Restaurante/Bar e agora é aluno de Gestão de Restauração e Bebidas, voltou a representar a escola da qual faz parte há quatro anos e, desta vez, destacou-se depois de em 2021 já ter vencido o Interescolas e ter representado Portugal nas finais europeias desta competição.
“Estou muito feliz por ter conseguido alcançar a final e ter ganho. Treinei bastante na escola, tive todo o apoio dos meus formadores, e pude aplicar os conhecimentos que adquiri nos últimos anos para representar a Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre da melhor forma”, afirmou Benvindo Pires. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário