1 de maio de 2022

Projeto “Póvoa e Meadas” de Filipa Leite Rosa até 4 de Junho na exposição “Narrativa” em Lisboa

Foto © D.R./NCV
 Filipa Leite Rosa.
O projeto “Póvoa e Meadas” da fotógrafa Filipa Leite Rosa está incluído na exposição “Narrativa 2021/2022” que está patente ao público em Lisboa até dia 4 de Junho (Rua Dr. Gama Barros, 60) entre terça-feira e sábado das 10 às 13 horas e das 14 às 17 horas.
O NCV pode desde já adiantar também que está a ser preparada a vinda até Póvoa e Meadas deste projeto como exposição individual, iniciativa que conta com apoio da Junta de Freguesia local.
Inaugurada ao final da tarde do passado dia 25 de Abril, a exposição inclui os projetos desenvolvidos ao longo de 4 meses na Masterclass Narrativa do fotógrafo Mário Cruz no Inverno passado.
Para a fotógrafa Filipa Leite Rosa, filha de povoenses, esta oportunidade “foi o ambiente perfeito para desenvolver um projeto fotográfico sobre a terra do meu pai, Póvoa e Meadas, algo que sempre quis fazer”.
Ao convidar para uma visita à exposição, a fotógrafa afirma que “teria muito para dizer sobre esta vontade e sobre o projeto em si mas espero ser melhor a fotografar do que a escrever, por isso, convido-vos a virem à exposição”.
“Ganhei uma nova ligação à Póvoa e a todos vocês”
Em conjunto com o convite Filipa Leite Rosa, filha de Jorge Rosa, deixou também um “obrigado a todos os habitantes da Póvoa que me ajudaram e que se colocaram de forma tão entusiástica à frente da minha câmara”.
“Ganhei uma nova ligação à Póvoa e a todos vocês. Obrigado à minha família e amigos, sobretudo aos meus pais, cujo apoio se pode resumir a uma frase “o que é que precisas?”. E o que precisei, tive. Sei que este projeto também tem um sabor especial para vocês, sobretudo para ti, pai. O resultado não é meu, é nosso”. © NCV

Sem comentários: