O GADE - Gabinete de Apoio ao Desenvolvimento Económico, informa que o prazo das candidaturas ao apoio Eficiência Energética em Edifícios de Serviços foi prorrogado até dia 29 de Julho de 2022 ou até cabimento da dotação orçamental.
Os beneficiários são pessoas coletivas e singulares proprietários de edifícios de comércio e serviços do setor privado já existentes, e que exerçam atividade comercial nesse edifício, incluindo entidades que atuem na área do turismo e as entidades da economia social.
Subvenção não reembolsável
Trata-se de um apoio sob a forma de subvenção não reembolsável, com limite máximo de 200 000€ por beneficiário. A comparticipação máxima é de 70% sobre o total das despesas elegíveis.
As candidaturas devem abranger duas tipologias diferentes - intervenções de 1 a 3 e 4 a 5, (1 - Envolvente opaca e envidraçada, 2 - Intervenções nos sistemas técnicos, 3 – Produção de energia, fontes de energia renováveis, 4 – Eficiência hídrica, 5 - Ações imateriais).
As candidaturas deverão ser realizadas mediante o preenchimento do formulário disponível em www.fundoambiental.pt. © NCV
Para mais informações: Gabinete de Apoio ao Desenvolvimento Económico, através do telefone 245 908 220 ou email gade@cm-castelo-vide.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário