Fotos © AFP/NCV |
Candidaturas ao “Crescer 2024” até 31 de Agosto
O presidente da direção da AF de Portalegre, Daniel Pina, abriu e encerrou a sessão, incentivando os autarcas para que apoiem os seus clubes no âmbito das candidaturas ao “Crescer 2024”, que decorrem até 31 de Agosto e têm um valor de financiamento de cerca de 220 mil euros.
Aumentar número de praticantes até 2030
Dirigida às autarquias do Alto Alentejo, esta sessão contou com a presença de Arménio Pinho, diretor da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), e de Mafalda Urbano, CEO-adjunta da FPF, que apresentaram 15 projetos de desenvolvimento para o futebol/futsal, com o objetivo do aumento do número de praticantes até 2030.
Portalegre com maior crescimento de número de atletas
A Associação de Futebol de Portalegre foi a associação distrital regional (ADR) que mais cresceu, a nível percentual, no que respeita ao número de atletas face à época desportiva 2019/2020. A afirmação é de Arménio Pinho, diretor da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), e foi proferida à margem da apresentação do projeto “Futebol 2030” aos autarcas do Alto Alentejo.
Relativamente as estas declarações de Arménio Pinho face ao crescimento do número de atletas, o presidente da Direção da AF de Portalegre felicitou os clubes filiados e os seus dirigentes por esta excelente recuperação e desafia-os a continuar a trabalhar para que os números desta época desportiva sejam superados já em 2022/2023. “Unidos seremos mais fortes e o crescimento do nosso futebol e do nosso futsal será uma realidade”, afirmou Daniel Pina. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário