28 de junho de 2022

Júri do concurso propôs José Fernando Dias para Chefe do Serviço de Projetos e Obras Municipais

José Fernando Dias.
O Júri do concurso para o lugar de Chefe do Serviço de Projetos e Obras Municipais da Câmara Municipal de Castelo de Vide, que corresponde a um cargo de direção intermédia do 3º grau, deliberou no passado dia 6 de Junho propor ao Presidente da Câmara Municipal o provimento no cargo do candidato José Fernando Alegria Dias (ver documento AQUI).
A justificação baseia-se no facto de “se afigurar que (o candidato) detém o perfil, experiência e conhecimentos adequados para o desempenho do referido cargo”.
José Fernando Alegria Dias ficou posicionado no topo da classificação final, com uma valoração final de 17,5 valores (18 na avaliação curricular e 17 na entrevista pública que ocorreu no passado dia 3 de Junho). O segundo candidato foi Nuno Filipe Sernache Gonçalves Lopes com 14 valores (13 na avaliação curricular e 15 na entrevista pública).
Assegura lugar desde Maio de 2021
Recorda-se que José Fernando Alegria Dias é técnico superior da Câmara Municipal de Castelo de Vide e foi designado em Maio de 2021 para assegurar – a título precário, “até à nomeação de titular” – o cargo de Dirigente Intermédio de 3º Grau – Serviço de Planeamento, “em regime de substituição e até à nomeação de titular, pelo prazo de 90 dias, o qual pode ser estendido”.
O Júri de engenheiros a quem foi confiado este concurso foi presidido por Rui Manuel Branco Carneiro, coadjuvado por José Mário Agrelo Calha e por Clisante Jorge Pinheiro Gasalho. © NCV
Clicar na imagem para ampliar.


Sem comentários: