Carla Susana Viegas Chaves. |
As funções atribuídas a esta Técnica Superior de Ciências de Comunicação são a de “assegurar a eficácia e eficiência dos serviços da Divisão Cultural, nomeadamente no que concerne à organização, promoção e divulgação de eventos, previstos no calendário anual de eventos do município”.
Os despachos contendo o parecer prévio vinculativo (ver AQUI) e de ajuste direto simplificado (ver AQUI) têm a data de 30 de Junho e produzem efeitos no dia imediato.
O parecer prévio vinculativo refere que “pela natureza do objeto do contrato de aquisição de serviços que se pretende celebrar, não se trata de um trabalho subordinado” e que a “despesa está devidamente cabimentada na rubrica orçamental “outros trabalhos especializados”.
Contratação permite continuação da atividade
Recorda-se que esta colaboradora agora avençada por sete meses já vinha a colaborar com a Divisão Cultural da Câmara Municipal de Castelo de Vide no mesmo tipo de atividades, numa situação que teve o seu término no passado dia 13 de Junho.
Por isso na primeira reunião de Junho do Executivo Municipal o Presidente António Pita lhe agradeceu publicamente “a forma competente e empenhada como tem desenvolvido a atividade, vestindo a camisola mesmo sem vínculo definitivo”. © NCV
Clicar na imagem para ampliar. |
Sem comentários:
Enviar um comentário