21 de outubro de 2022

Abertura de concurso permite acreditar que vai avançar a construção do Parque Infantil de Póvoa e Meadas

Clicar na imagem para ampliar.
A construção do Parque Infantil de Póvoa e Meadas, que tem estado incluído nas GOP do Município desde 2013, vai poder finalmente avançar. Nesse sentido foi esta semana determinada a abertura de procedimento por consulta prévia tendente ao “Fornecimento e Montagem de Equipamentos Infantis e Pavimentos de Segurança”.
O despacho do Presidente da Câmara Municipal, datado de dia 18 de Outubro (ver AQUI), inclui este equipamento e ainda outros (nomeadamente pavimentos de segurança) para as Escolas EB1 e Jardins de Infância de Castelo de Vide e de Póvoa e Meadas.
Valor base do procedimento é de 40.860 euros (mais IVA)
António Pita determina que sejam convidadas as empresas Resopre - Sociedade Revendedora de Aparelhos de Precisão SA (Lisboa), Urbiplanta Sociedade de Construção e Jardinagem Lda (Mafra) e Rima Especial Lda (Torres Vedras) bem como o valor base do procedimento, que é de 40.860 euros (mais IVA) para todos os equipamentos e pavimentos de segurança “tendo em conta a consulta preliminar de mercado, ficando desta forma fundamentado o preço base e que a entidade adjudicante estipulou como valor máximo que aceita pagar”.
José Fernando Dias preside ao júri e gere o contrato
Designado como gestor do contrato, o Dirigente Intermédio de 3º Grau – Serviços de Projetos e Obras Municipais, José Fernando Alegria Dias, preside igualmente ao júri do procedimento, acompanhado por Clisante Jorge Pinheiro Gasalho, Chefe da Divisão Técnica de Obras e Urbanismo, como 1º vogal efetivo, e António Maria Fiéis Marmelo, coordenador técnico, como 2º vogal efetivo. São suplentes Luís Pedro Nogueira da Silva Cruz, Chefe da Divisão de Planeamento e Projetos em regime de substituição, como 1º vogal suplente, e Luís Miguel Carrilho Patrício, Fiscal Municipal, como 2º vogal suplente. © NCV

Sem comentários: