Fotos © D.R./NCV |
As candidaturas aceitres
Estas 8 empresas e associações vão assim poder começar a funcionar neste novo equipamento a partir de Novembro. São elas Filomena Inês Bonifácio da Fonseca (gabinete de comunicação/multimédia), Magic Doctor (consultório de pediatria), Cabeçudos-Cabeças com Ideias (Associação de projetos educativos e culturais, Mónica Carvalho (Gabinete de Contabilidade e Serviços), Sandra Sofia Nascimento Castanheira (consultório de Osteopatia), AEV– Associação de Escolas de Verão (gabinete de investigação, Pec-Plus – Sementes e Tecnologias Agropecuárias (Gabinete de Sistemas de Informática) e Maria José Paulino Morais (consultório de beleza).
Esta última candidatura apenas foi admitido pelo facto de existirem vagas, de acordo com o Regulamento do SPACE, pelo facto de já estar a funcionar no concelho.
Mais 3 candidaturas já foram recebidas
Durante a reunião, o Presiente da Câmara Municipal felicitou “todos os empresários que agora irão iniciar as suas atividades neste edifício e desejo que consigam obter o maior sucesso ambicionado”, e anunciou que já foram formalizadas mais três candidaturas “que brevemente irão ser analisadas” pela Comissão de Avaliação constituída por José Carvalho, Patrícia Martins e José Fernando Dias.
14 salas, coworking e incubadora virtual
Recorda-se que o SPACE oferece 14 salas de dimensões variadas, uma sala de reuniões comum e ainda possibilidades de “cowork” (trabalho remoto) e pode também funcionar como incubadora virtual.
O Regulamento do SPACE - Espaço de Acolhimento Empresarial de Castelo de Vide pode ser consultado no sítio institucional da Câmara Municipal (ver AQUI).
Duas unidades em Póvoa e Meadas e Castelo de Vide?
A capacidade instalada do SPACE estará assim já muito perto de ficar preenchida. Certamente por isso também nesta reunião do Executivo Municipal foi adiantada a expetativa de duas possíveis novas unidades idênticas em Póvoa e Meadas, com a remodelação das instalações do Mercado Municipal, e em Castelo de Vide, aproveitando o espaço do antigo Matadouro Municipal. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário