Clicar na imagem para ampliar. |
António Pita mais determinou que apenas seja convidada a empresa CCLagarto, Eletricidade e Telecomunicações, Lda (Portalegre) e aprovou o valor base do procedimento de 16 249 euros, acrescido do IVA, “tendo em conta a consulta preliminar de mercado, ficando desta forma fundamentado o preço base e que a entidade adjudicante estipulou como valor máximo que aceita pagar”.
No mesmo despacho são aprovadas as peças do procedimento, bem como a dispensa da nomeação do júri, e é designado para gestor do contrato o Dirigente Intermédio de 3º Grau – Serviços de Projetos e Obras Municipais, José Fernando Alegria Dias.
A despesa deste fornecimento está devidamente cabimentada na rúbrica orçamental e nas G.O.P. “projeto 2022/2 – Instalações Municipais – Reparação e Beneficiação”.
António Pita determina ainda que “o contrato deverá ser reduzido a escrito” nos termos do Código dos Contratos Públicos.
Entre outras obras e procedimentos em que foi chamada a participar em Castelo de Vide (ver AQUI), esta empresa portalegrense já foi a responsável no 2º trimestre deste ano por trabalhos de recuperação e requalificação das instalações elétricas e de telecomunicações do edifício da Casa do Morgado na Rua Nova (ver notícia AQUI), obras que lhe foram adjudicadas por 76 779,27 euros (mais IVA). © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário