20 de dezembro de 2022

Apresentado na Biblioteca Municipal o livro “Pim... Pam... Pum!!! De onde vêm os puns?” de Lúcia Branco

Fotos © DR/NCV
Clicar na imagem para ampliar o cartaz.
Foi apresentado este Domingo na Biblioteca Municipal Laranjo Coelho de Castelo de Vide o livro “Pim... Pam... Pum!!! De onde vêm os puns?” de Lúcia Branco.
Participou na apresentação Cecília Oliveira que, nas palavras da autora aceitou o desafio de “fazer a minha breve (exaustiva e bem informada) biografia, palavras que emocionaram-me bastante!”. Lúcia Branco agradeceu ainda à vereadora Helena Esteves “por tornar possível a apresentação do meu livro na minha terra natal” e a Helia Bagina “por partilhar a sua experiência, como educadora, que trabalhou o livro com as crianças”.
Nas redes sociais a autora agradeceu ainda “à família e amigos que estiveram presentes, outros ausentes, mas que sempre acreditaram em mim”. © NCV

Sem comentários: