25 de janeiro de 2023

Bailes de Carnaval 2023:
Compadres em Póvoa e Meadas e Comadres e Domingo Magro no Centro Municipal de Cultura

Clicar na imagem para ampliar o cartaz.
Acaba de ser divulgado o programa dos tradicionais Bailes de Carnaval promovidos este ano pela Câmara Municipal de Castelo de Vide na “fase de aquecimento” para o Carnaval trapalhão de 2023 (ver programa AQUI).
O Baile dos Compadres realiza-se desta vez no Salão Paroquial de Póvoa e Meadas na tarde de quinta-feira dia 9 de Fevereiro e o Baile das Comadres no Centro Municipal de Cultura em Castelo de Vide na tarde de quinta-feira dia 16 de Fevereiro, em ambos os casos com animação musical a cargo de Ana Trindade.
Entre ambos estes bailes terá lugar um “Baile de Domingo Magro” a partir das 15:30 horas de dia 12 de Fevereiro também no Centro Municipal de Cultura em Castelo de Vide mas com animação musical de Jeremias Chenrim.
Baile do Domingo Magro sem apoio de transporte de Póvoa e Meadas
Entretanto, a Câmara Municipal de Castelo de Vide confirmou a disponibilização de transporte de Castelo de Vide para Póvoa e Meadas (Baile dos Compadres no dia 9 de Fevereiro) e vice-versam (Baile das Comadres no dia 16 de Fevereiro) em ambos os casos pelas 15 horas.
Não está assim previsto qualquer apoio de transporte no dia 12 de Fevereiro para o Baile do Domingo Magro em Castelo de Vide.
A iniciativa municipal destes Bailes de Carnaval 2023 conta com o apoio do Lar da Terceira Idade de Nossa Senhora da Graça de Póvoa e Meadas e da Santa Casa da Misericórdia de Castelo de Vide. © NCV

Sem comentários: