25 de janeiro de 2023

Câmara Municipal de Castelo de Vide contrata empresa de Elvas como consultora dos Projetos “RecolhaBIO e contratos de locação financeira

Clicar na imagem para ampliar.
A Câmara Municipal de Castelo de Vide prepara-se para adquirir por ajuste direto “serviços de consultoria para execução de projetos e relatórios finais no âmbito dos Projetos “RecolhaBIO – Apoio à Implementação de Projetos de Recolha Seletiva de Biorresíduos”, “Educação Ambiental + Transversal + Aberta + Participada 2022” e ainda de consultoria para “Elaboração e Acompanhamento de Procedimentos Concursais de Locação Financeira”.
Nesse sentido, o Presidente da Câmara Municipal determinou por despacho de 18 de Janeiro (ver AQUI) que se proceda à abertura de procedimento por ajuste direto (…) consultando-se para o efeito a empresa Panthercapacity Consultoria, Unipessoal, Lda, com sede em Elvas.
Contrato de 5 350 euros (mais IVA) em contrato escrito
No mesmo despacho, António Pita aprovou as peças do procedimento e determinou o valor base do procedimento, que é de 5 350 euros(mais IVA), “tendo em conta a consulta preliminar de mercado, ficando desta forma fundamentado o preço base e que a entidade adjudicante estipulou como valor máximo que aceita pagar”.
Nos termos previstos no CCP, o Presidente da Câmara Municipal dispensou a redução a escrito do contrato, pelo que o mesmo “resulta da conjugação do caderno de encargos com o conteúdo da proposta adjudicada”.
Ana Isabel Martins Faria e José Manuel Carvalho
A Coordenadora Municipal de Proteção Civil, Ana Isabel de Sousa Martins Faria, foi designada como gestora do contrato para as componentes de “RecolhaBIO – Apoio à Implementação de Projetos de Recolha Seletiva de Biorresíduos” e “Educação Ambiental + Transversal + Aberta + Participada 2022” e o dirigente intermédio de 2º Grau (Serviços Financeiros) José Manuel Maroco Branco Ramiro de Carvalho para a consultoria para a “Elaboração e Acompanhamento de Procedimentos Concursais de Locação Financeira”. © NCV

Sem comentários: