26 de janeiro de 2023

CLDS 4G, GNR, Junta de Freguesia e crianças do pré-escolar visitaram idosos em Póvoa e Meadas

Fotos © CLDS4G/NCV
Fotos © CLDS4G/NCV
A equipa do CLDS 4G "Aproximar" e a sua ECLP - Lar da Terceira Idade de Nossa Senhora da Graça de Póvoa e Meadas, em parceria com o Destacamento de Nisa da Guarda Nacional Republicana, com a Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Graça de Póvoa e Meadas e com a turma do Pré-Escolar de Póvoa e Meadas, realizaram na manhã de terça-feira visitas a alguns dos idosos da aldeia.
Estas visitas foram realizadas com o intuito de “proporcionar um pouco de companhia, oferecer algum conforto e atenção de forma a diminuir a solidão a que alguns destes idosos estão submetidos”, segundo refere ao equipa do CLDS 4G Aproxmar.
“A companhia das crianças do pré-escolar “acabou por provocar ainda mais sorrisos e felicidade nos idosos que foram prendados com cantigas e alguns abraços e, também, com calendários oferecidos pela Guarda Nacional Republicana”.
O CLDS 4G Aproximar deixou nas redes scoiais um “sincero agradecimento à Guarda Nacional Republicana - Destacamento de Nisa, à Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Graça de Póvoa e Meadas e à Pré-Escolar de Póvoa e Meadas pela colaboração ativa nesta sua atividade. © NCV

Sem comentários: