João Pedro Luís, cabeça de lista do PSD nas últimas eleições legislativas e mandatário nacional do atual líder Luís Montenegro, anunciou hoje a sua recandidatura a Presidente da JSD Distrital de Portalegre.
Depois de em 2020 ter assumido a liderança da Comissão Política Distrital de Portalegre da Juventude Social Democrata, com apenas 17 anos, tornou- se o mais novo Presidente de Distrital do país. Hoje diz “estar pronto para mais dois anos e avança com a recandidatura que tem como mote “Continuar a Liderar” e onde previsivelmente será apoiado por todos os Presidentes de Concelhia”.
Eleições nas concelhias em Fevereiro e Congresso em Março/Abril
Recorda-se que a Juventude Social Democrata adotou recentemente um calendário eleitoral único, segundo o qual todas concelhias do país realizarão as suas eleições durante o mês de Fevereiro e todas as distritais marcarão os seus congressos para os meses de Março/Abril.
O Congresso Distrital de Portalegre ainda não tem data acertada mas já está definido que terá lugar no concelho de Portalegre, e a Comissão Organizadora do Congresso divulgada está composta por Pedro Barreto, Catarina Nabais, Miguel Henriques e pelo Presidente da Concelhia de Portalegre.
Nele serão eleitos os órgãos distritais para o biénio 2023-2025 e João Pedro Luís adianta desde já que apresentará ao Congresso “uma grande equipa: multidisciplinar, representativa dos vários concelhos, com equilíbrio etário e com uma muito forte presença feminina”. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário