O projeto CLDS 4G "Aproximar" teve esta segunda-feira dia 27 de Fevereiro o seu término formal. E a equipa responsável, depois de divulgar um circunstanciado relatório de atividades a que o NCV fez referência (ver notícia AQUI), publicou na tarde de ontem um texto de despedida com o seu “maior respeito e consideração”.
Para Telma Carrilho, Ana Graça e José António Belo, embora a conclusão do projeto “seja algo que nos entristece, concluímos o nosso trabalho com o sentimento de "missão cumprida" porque, mesmo com uma pandemia que nos avassalou e nos obrigou a criar novas adaptações e novas formas de intervenção, alcançámos todas as metas propostas”.
Amplos agradecimentos
“Trabalhámos em prol da população do Concelho de Castelo de Vide e acreditamos que o trabalho desenvolvido foi benéfico para todos os que participaram nas nossas ações. A todos esses que nos acompanharam ao longo dos últimos 3 anos, deixamos o nosso agradecimento. Bem como, agradecemos a todas as entidades/instituições/associações parceiras que nos possibilitaram o desenvolvimento de tantas ações. Os nossos objetivos não seriam cumpridos sem a vossa colaboração”.
O apoio do Lar de Póvoa e Meadas
“À nossa ECLP - Lar da Terceira Idade de Nossa Senhora da Graça de Póvoa e Meadas deixamos também o nosso sincero agradecimento por todo o apoio prestado, pela disponibilidade, pelo profissionalismo e pela dedicação plena à nossa Equipa, bem como às iniciativas que promovemos.
Levamos connosco todos os sorrisos, todas as histórias, toda a gratidão expressada, toda a amizade e o carinho que nos foi transmitido e, sobretudo, uma enorme satisfação e aprendizagem.
O texto termina “desejando que os nossos caminhos se cruzem por mais vezes” e com a frase "aqueles que passam por nós não vão sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós". © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário