Clicar na imagem para ampliar o cartaz. |
No regresso após dois anos de pandemia, o programa vai contar com pequenos ajustes, com a realização dos já habituais três corsos, dias 18, 19 e 21, que serão animados por sete grupos em representação de associações e freguesias do concelho, bem como no sábado grupos de comparsas espanholas e na terça-feira de carnaval comparsas de Olivença, a que se juntam grupos de mascarados, totalizando efetivamente mais de milhar e meio de foliões.
A novidade deste ano prende-se com a mudança da gala coreográfica, que se realiza na sexta-feira, 17 de Fevereiro, no Coliseu Comendador Rondão Almeida, onde cada um dos grupos participantes tem cerca de dez minutos para mostrar as coreografias trabalhadas ao longo de meses, a que se seguirá o Baile com a Orquestra d’ Balho e Dj Sam pela madrugada fora.
O programa contempla ainda o desfile escolar, das crianças do 1º ciclo do concelho, a 17 de Fevereiro (sexta-feira), a partir das 10 horas, com o percurso habitual, e onde mais de um milhar de crianças irá apresentar vários temas. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário