O Partido Socialista de Castelo de Vide emitiu ao final da tarde de ontem uma nota sobre o falecimento do comendador Rui Nabeiro, na qual em especial “recorda com particular carinho e emoção, o esforço que fez para estar connosco, para nos transmitir toda a sua força, garra e esperança, no encerramento da Campanha para as Eleições Autárquicas de 2021”.
“Este dia 19 de Março ficará para sempre marcado como um dia particularmente triste. Hoje perdemos todos. Perde a sua terra Natal, Campo Maior, perde o Alto Alentejo e perde Portugal”, sublinha a referida nota.
“Parte um Homem único, um Homem extraordinário, que deixa um legado de humanismo e de vida empresarial inigualáveis.
Parte um Homem que sempre foi um visionário, que sempre esteve à frente do seu tempo e que sempre liderou, nos negócios e na vida comunitária, de forma carismática, humilde e abnegada.
Parte um Homem que é uma verdadeira inspiração. Um Homem de causas, que o torna uma das figuras mais consensuais do país. As pessoas, colaboradores e concidadãos, as suas famílias e o bem-estar de todos, estiveram sempre no centro da sua atuação”.
JS: “uma inspiração para todas as gerações a todos os níveis“
Também a Juventude Socialista de Castelo de Vide se referiu ao desaparecimento “hoje, para a vida eterna, o Comendador e Camarada Rui Nabeiro”, considerado “uma inspiração para todas as gerações a todos os níveis: político, económico, e acima de tudo, social. O sinónimo de força de trabalho que sempre nos mostrou que basta ter força de vontade para que o sucesso venha a nós”.
“Até sempre Sr. Rui! O seu legado ficará para sempre na nossa história”, rematam os jovens socialistas locais. © NCV
(ver AQUI notícia sobre o falecimento do comendador Rui Nabeiro)
Sem comentários:
Enviar um comentário