Clicar na imagem para ampliar. |
As escolhas de António Pita para esta consulta prévia recaíram nas empresas Auto Sueco Portugal, SA, com sede no Porto, Simopeças, Viaturas de Limpeza Urbana, Lda, com sede em Famões, e Xanauto – Comércio de Veículos Automóveis, Lda, com sede em Loures.
Valor de 43 250 euros (mais IVA) apoiado pelo Fundo Ambiental
O valor base do procedimento é de 43.250 euros (mais IVA), tendo em conta a consulta preliminar de mercado, ficando desta forma fundamentado o preço base e que a entidade adjudicante estipulou como valor máximo que aceita pagar. A despesa está devidamente cabimentada na rubrica orçamental 01.02/07.01.06.01 e nas G.O.P. Projeto 2023/24.1 – Aquisição de Viatura Elétrica de Recolha de Resíduos Verdes.
Esta compra será objeto de financiamento pelo Fundo Ambiental, no âmbito da candidatura nº 000126 - “RecolhaBio – Apoio à Implementação de Projetos de Recolha Seletiva de Biorresíduos”.
Constituição do júri
António Pita designou ainda o júri do procedimento que tem a seguinte composição: José Fernando Alegria Dias, Dirigente Intermédio de 3.º Grau – Serviços de Projeto e Obras Municipais, como Presidente, Francisco Rosa Neves Pereira, Encarregado Operacional do Parque de Máquinas, como 1º Vogal Efetivo, e António Maria Fiéis Marmelo, Coordenador Técnico, como 2º Vogal Efetivo.
São suplentes Clisante Jorge Gasalho, Chefe da D.T.O.U., como 1º vogal suplente e José Manuel Maroco Branco Ramiro de Carvalho, Dirigente Intermédio de 2º Grau, Divisão de Gestão Financeira e Patrimonial, como 2.º vogal suplente. O primeiro vogal efetivo substituirá o Presidente das suas faltas e impedimentos.
O Encarregado Operacional do Parque de Máquinas, Francisco Rosa Neves Pereira, foi designado também para gestor deste contrato. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário