Clicar na imagem para ampliar. |
“A referida reparação torna-se necessária em virtude da viatura (ter) ficado inoperacional por ter deixado de meter mudanças, sendo também necessária a reparação do sistema de arrefecimento”, lê-se no despacho de António Pita que indica ainda que para o efeito seja convidada a empresa Auto-Sueco Portugal – Veículos Pesados SA, com sede no Porto.
O autarca aprovou ainda o valor base do procedimento, que é de 8 566,97 euros, acrescido do IVA à taxa legal em vigor, tendo em conta a consulta preliminar de mercado, ficando desta forma fundamentado o preço base e que a entidade adjudicante estipulou como valor máximo que aceita pagar. A despesa aprovada está devidamente cabimentada na rubrica orçamental “Aquisição e Reparação de Maquinaria e Equipamento – Equipamento de Transporte”.
António Pita aprovou também as peças do procedimento bem como a dispensa da nomeação do júri, considerando a verificação dos requisitos de que a lei o faz depender, e designu para gestor do contrato o Encarregado Operacional do Parque de Máquinas, Francisco Rosa Neves Pereira. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário