4 de junho de 2023

Festival Terras sem Sombra visitou a “fábrica” das Águas Vitalis, “empresa associada à qualidade ambiental do concelho”

Fotos © DR/NCV
No âmbito das suas atividades em Castelo de Vide o Festrival Terras Sem Sombra proporcionou no passado sábado dia 27 de Maio uma visita à “fábrica das águas Vitalis”, que o Presidente da Câmara Municipal considera “uma empresa associada à qualidade ambiental do nosso concelho”.
A visita teve lugar no quadro de um périplo pelo património hídrico castelo-vidense à “descoberta dos recursos hídricos da vila e do património que eles inspiraram ao longos dos tempos”.
Intitulada “Fons Vitæ: O Património Aquático de Castelo de Vide” esta atividade foi orientada pelo adjunto do Presidente da Câmara Municipal e geólogo Rui Bengala.
António Pita agradeceu nas redes sociais à empresa Superbock Group e aos responsáveis locais a autorização para visitar a fábrica “que tem uma importância social e económica de relevância no concelho”.
Por outro lado, Marta Ruivo mereceu ao autarca “um agradecimento particular” (…) “pela excelente visita guiada que proporcionou ao grupo, que incluiu o Sr. Embaixador da Hungria em Portugal”. © NCV

Sem comentários: