Candeeiro de ferro forjado produzido na oficina de J. C. Tapadejo. |
Clicar na imagem para ampliar. |
Convidadas três empresas do distrito
António Pita adiantou que devem ser convidadas as empresas J.Feiteira & Argueles Lda., com sede em Portalegre, CCLagarto - Eletricidade e Telecomunicações Lda., também com sede na capital de distrito e Decoter - Sociedade de Construção e Decoração Lda., com sede em Alter do Chão.
O valor base do procedimento é de 49 900 euros(mais IVA), “tendo em conta o custo resultante de consulta preliminar de mercado, ficando desta forma fundamentado o preço base e que a entidade adjudicante estipulou como valor máximo que aceita pagar”.
A despesa foi igualmente aprovada e está devidamente cabimentada na seguinte rubrica orçamental: 01.02/07.03.03.04 e nas G.O.P. projeto 2023/39, Iluminação Pública – Reparação, Beneficiação e Valorização.
José Fernando Dias gere o contrato e preside ao júri
O dirigente intermédio de 3º grau, José Fernando Alegria Dias, do Serviço de Projetos e Obras Municipais foi designado para gestor do contrato e escolhido como Presidente do Júri, acompanhado por Jorge Gasalho, Chefe de Divisão da Divisão Técnica de Obras e Urbanismo, como 1º Vogal Efetivo e António Maria Marmelo, Coordenador Técnico, como 2º Vogal Efetivo; Luís Pedro Cruz, Chefe de Divisão de Planeamento e Projetos, é o 1º Vogal Suplente e Luís Miguel Carrilho Patrício, Fiscal Municipal, o 2º Vogal Suplente.
Mais candeeiros encomendados
Recorda-se que em Abril passado foi adjudicado mais um conjunto destes candeeiros, em número não especificado, a José Carlos Vinagre Tapadejo através de um ajuste direto (ver notícia AQUI) no valor de 7 150 euros (mais IVA). Estes candeeiros destinam-se a completar a iluminação pública na Rua Sequeira Sameiro e na Av. da Aramenha, de acordo com informação oral dada na reunião do executivo Municipal do passado dia 5 de Julho. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário