Clicar na imagem para ampliar. |
Carla Susana Viegas Chaves |
Continuam apenas 3 dos 9 candidatos admitidos
De acordo com a lista intercalar datada de 5 de Julho e publicada no passado dia 10 (ver AQUI) dada a conhecer pelo júri presidido por Patrícia Martins, dos 9 candidatos admitidos inicialmente (todos do sexo feminino) apenas 3 passam às fases seguintes de avaliação psicológica e de entrevistas de avaliação de competências, uma vez que 4 foram excluídos por não terem comparecido a esta prova escrita e dois por ter obtido uma nota inferior a 9,5 valores nesta mesma prova.
Com 13,90 valores, Carla Susana Chaves é a mais bem classificada, seguida por Ana Catarina Mendes Bruno (12,80 valores) e por Matilde Belchiorinho Castanho (10,10 valores).
Avença em curso “na área da comunicação”
Recorda-se que Carla Susana Viegas Chaves se encontra neste momento contratada por ajuste direto (ver notícia AQUI) em regime de prestação de serviços em regime de avença como técnica “na área da comunicação” na Divisão Cultural “de modo a assegurar a eficácia e eficiência dos serviços da Divisão Cultural, nomeadamente no que concerne à organização, promoção e divulgação dos eventos, previstos no calendário anual do município”.
Situações precárias diversas na Divisão Cultural
Este ajuste direto foi efetuado em Fevereiro “por um período de seis meses” por um valor de 6 000 euros, isento de IVA.
Carla Susana Viegas Chaves tem vindo a desempenhar nos últimos anos funções na Divisão Cultural da Câmara Municipal de Castelo de Vide, sempre em sucessivos regimes precários. E participou em vários concursos municipais, nomeadamente o de 2 assistentes técnicos para o setor do turismo (ver notícia AQUI), recentemente concluído. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário