Foto © DR/NCV |
A convite do Presidente do Conselho de Administração da Fundação Nossa Senhora da Esperança, João Palmeiro, o Presidente da Câmara Municipal, António Pita, acompanhado pelo seu adjunto, Rui Bengala, participaram numa reunião de trabalho com o Secretário Executivo da CIMAA, Carlos Nogueiro, com vista a abordar quais as vias de financiamento para se conseguir materializar este projeto considerado estruturante para a região.
Obra de 2,3 milhões de euros já tem projeto de Luís Pedro Cruz
Segundo o autarca, este projeto “está idealizado para crescer num lote da Fundação no sítio dos Braços de São Francisco e está alicerçado na exploração científica, no estudo interdisciplinar e sistemático sobre a problemática da cegueira e na construção de valências sociais complementares à atual missão da Fundação”.
A obra, cuja concretização poderá ascender a cerca de 2,3 milhões de euros, já possui projeto de arquitetura desenvolvido pela Câmara Municipal de Castelo de Vide, da autoria do arquiteto Luís Pedro Cruz. E “oxalá que receba o deferimento que todos nós desejamos” como sublinha António Pita. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário