10 de agosto de 2023

Admitidos 20 candidatos a técnico superior e 34 a assistente técnico na Divisão de Gestão Financeira e Patrimonial da Câmara Municipal de Castelo de Vide

Clicar na imagem para ampliar.
Já são conhecidos os candidatos admitidos e excluídos nos dois concursos de admissão de pessoal em curso na Câmara Municipal de Castelo de Vide para reforço da equipa da Divisão de Gestão Financeira e Patrimonial.
No caso do lugar de técnico superior foram admitidos pelo júri 20 das 26 candidaturas, sendo 7 do sexo masculino e 13 do sexo feminino. Quanto ao posto de assistente técnico o júri admitiu 34 dos 40 candidatos, sendo apenas 3 homens e 31 mulheres.
Seis exclusões em cada um dos concursos
De acordo com as lista de candidatos admitidos e excluídos publicada pelo júri presidido pelo próprio responsável imediato pela Divisão de Gestão Financeira e Patrimonial, ambos com data de 17 de Julho (ver documentos completos AQUI e AQUI) a razão de 6 das exclusões verificada em cada um dos concursos radica no facto de as candidaturas não cumprirem as condições do procedimento relativas a nível habilitacional exigido e área de formação académica e na não preenchimento do formulário-tipo de candidatura exigido. Casos houve também em que a razão foi a não entrega do Curriculum Vitae.
Prosseguimento dos concursos
As listas agora divulgadas (tornadas públicas no dia 19 de Julho) encontram-se agora sujeita a eventuais alterações devidas ao decorrer do prazo legal de audiência prévia dos interessados. Se não existirem reclamações o concurso segue com estes novos candidatos para as fases seguintes: avaliação curricular e entrevista de avaliação de competências, acrescida nalguns casos por uma prova escrita de conhecimentos.
José Carvalho preside aos 2 júris
No júri deste concurso José Manuel Maroco Branco Ramiro de Carvalho é acompanhada por Dinis Teixeira Candeias e por Maria José Carrilho Ramiro Miranda (no caso do técnico superior) e por Ana Maria Garcia Grácio (no caso do assistente técnico. © NCV
Clicar na imagem para ampliar.


Sem comentários: