Clicar na imagem para ampliar o cartaz. |
Pelas 17 horas, na Sala Polivalente da Escola Garcia d’Orta será inaugurada a exposição “Mãos de Mestre – O legado de um guitarreiro” (ver notícia AQUI) e apresentado o painel concebido no âmbito do projeto da Artista Residente Barbara Walraven, “Pontos de Encontro – Linhas, Mãos e Nós” (ver notícia em separado).
Exposição patente até dia 20 de Outubro
Esta exposição “Mãos de Mestre”, que ali fica patente até ao dia 20 de Outubro, foi produzida pela Câmara Municipal de Oeiras e evoca a vida e obra do mestre construtor de cordofones, Gilberto Grácio, realizando-se no Agrupamento de Escolas de Castelo de Vide, através de parceria estabelecida com o Município de Oeiras e com o apoio e colaboração da Câmara Municipal de Castelo de Vide.
Depois, no “foyer” do Cine-teatro Mouzinho da Silveira, pelas 18 horas, será servido um “Castelo de Vide de Honra” oferecido pela Câmara Municipal, imediatamente antes de um concerto pelo professor do Agrupamento de Escolas, António Eustáquio (guitolão – um cordofone criado por Gilberto Grácio) e Carlos Barretto (contrabaixo). © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário