Foto © J. Iria/NCV |
Clicar na imagem para ampliar o cartaz. |
Trata-se de um valor que quase duplica o montante dispendido em 2022 (19 300 euros), e que contrasta com a alegada quebra de possibilidades financeiras que terá impedido o Município de manter apoios, por exemplo e entre outros, a eventos como o Festival Sons com História ou ao Festival Internacional de Música de Marvão.
Círculo Nómada Unipessoal Lda com sede em Santa Maria da Feira
Embora não tenha sido publicada qualquer informação a este respeito no sítio Internet oficial do Município, o NCV está em condições de avançar que a correspondente aquisição de serviços foi efetuada através de procedimento por consulta prévia contratada à empresa Círculo Nómada Unipessoal, Lda, com sede em Argoncilhe (Santa Maria da Feira, Aveiro) no passado dia 20 de Agosto e publicada no “base.gov” cinco dias depois (ver AQUI).
A empresa Círculo Nómada Unipessoal Lda foi constituída tendo como atividade principal a “animação turística” em 25 de Maio de 2016 com um capital sosial de 2500 euros e dedica-se à “fabricação, aluguer, compra e venda de roupa de época” e à “organização de atividades de animação turística, atividades dos sítios e monumentos históricos, atividades desportivas”. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário