A empresária Teresa Manso e a empresa Mundairoso esperam poder abrir finalmente até ao final do mês de Agosto a sua nova unidade de restauração em Castelo de Vide.
Designado por “Tempero & Arte” o novo resturante situa-se na Rua 5 de Outubro (ou dos Escudeiros) no local onde funcionou a antiga “Taberna do Pisco”, tem capacidade máxima para 65 pessoas e a sua entrada em funcionamento está apenas dependente da emissão das necessárias licenças municipais já requeridas.
“Por cortesia do proprietário”, o Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide voltou esta semana a visitar este “ espaço amplo e com muito potencial” (ver notícia anterior AQUI).
A recuperação de todo o edifício deu ainda lugar a 4 novos apartamentos (T3 e T2) destinados ao mercado de arrendamento, com boas áreas e de elevada qualidade.
Investimento de cerca de meio milhão de euros
Segundo António Pita, “esta intervenção resultou em mais um imóvel de grande volumetria localizado no Centro Histórico a ser recuperado, num investimento que na sua totalidade ascenderá a cerca de meio milhão de euros, contribuindo numa dupla resposta: restaurante e habitação”.
Razão para o autarca saudar publicamente “este investimento privado", desejando "que este novo restaurante tenha o maior sucesso contribuindo para atenuar as manifestas carências na oferta gastronómica do Concelho”. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário