Clicar na imagem para ampliar. |
Valor base de 39 600 euros (mais IVA)
O despacho do autarca (ver AQUI o documento completo) datado e tornado público esta segunda-feira dia 9 de Outubro também autoriza a respetiva despesa, definindo em 39 600 euros (mais IVA) o valor base do procedimento, “tendo em conta a consulta preliminar de mercado, ficando desta forma fundamentado o preço base e que a entidade adjudicante estipulou como valor máximo que aceita pagar“. Esta despesa está devidamente cabimentada na rúbrica orçamental 01.02/02.02.20 e nas G.O.P. projeto 2023/5041.4 – Serviço de Arboricultura.
Árvores “não intervencionadas há muitos anos”
Segundo os termos do despacho, “as referidas podas tornam-se necessárias em virtude de Castelo de Vide possuir no seu perímetro urbano, muitas árvores de médio e grande porte não intervencionadas há muitos anos, com ramos secos, cruzados e malformados, bem como copas conflituantes com árvores vizinhas e infraestruturas elétricas”.
As três empresas que António Pita determinou sejam convidadas são a Calculoptimiza - Serviços Agrícolas, e Silvícolas, Lda, com sede no Ninho de Empresas de Marvão, a Jovefijar – Sociedade de Jardinagem, Lda, com sede na Maia, e a Kitgreen – Jardins e Afins, Lda, com sede em Vila Nova de Gaia.
Ana Faria preside ao júri e é gestora do contrato
Ana Isabel de Sousa Martins Faria, Coordenadora Municipal de Proteção Civil, foi designada como gestora deste contrato e como Presidente do júri, acompanhada por José Fernando Alegria Dias, Dirigente Intermédio de 3º Grau – Serviços de Projetos e Obras Municipais, como 1º vogal efetivo e por Nuno Filipe Marmelo Vieira, Guarda Florestal, como 2º vogal efetivo. Como habitualmente o primeiro vogal efetivo substituirá a Presidente nas suas faltas e impedimentos.
São suplentes Luís Miguel Carrilho Patrício, Fiscal Municipal, como 1º vogal suplente e José Manuel Ramiro de Carvalho, Dirigente Intermédio de 2º Grau, - Divisão de Gestão Financeira e Patrimonial, como 2º vogal suplente. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário