"Alentejo, Turismo e Sustentabilidade”
Tal como em edições anteriores, a presença da CIMAA enquadrou-se na promoção e divulgação do projeto PROVERE “InMotion: Alentejo, Turismo e Sustentabilidade”, que trabalha pela valorização dos recursos do território, apostando no desenvolvimento sustentável dos recursos naturais e culturais da região, aliados ao estímulo a iniciativas empresariais, fileiras de negócio e cadeias de valor. A CIMAA é líder do projeto e responsável pela sua implementação no território.
Marca “Altamente Alentejo”
A marca “Altamente Alentejo” baseia-se nos pilares do plano de marketing territorial que a CIMAA criou para o Alto Alentejo, assente na valorização de produtos endógenos e na exploração equilibrada e sustentável dos seus recursos e património naturais, promovendo-se oportunidades de negócio e investimento que aqui poderão ser alcançadas, e pela promoção da sua herança histórica e cultural, quer seja a sua gastronomia e vinicultura, quer sejam os monumentos ou herança histórica.
Vídeo promocional do Alentejo Feel Nature
Com este propósito, todos os presentes na cimeira deste ano puderam assistir ao vídeo promocional do Alentejo Feel Nature que foi reproduzido ao longo do dia na zona lounge do PAS.
O Portugal Air Summit – Take Off para 2024 assumiue-se como o momento de lançamento e preparação do formato internacional da cimeira que, pela sua natureza e ambição, requer um amplo esforço de organização e concentração de investimento. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário