Clicar na imagem para ampliar. |
Tinham sido ainda convidadas as empresas André Barata, Unipessoal Lda, com sede no Crato, e Gilberto Carlos Magro Ribeirinho, com loja em Portalegre, e o valor-base do procedimento estava definido como sendo de 27 467,24 euros (mais IVA).
Segundo se depreende das informações de cabimento do despacho de abertura de procedimento de 3 de Novembro (ver AQUI), trata-se de “Substituição/Instalação de Sinalética Exterior”, de “Reestruturação das Zonas de Descanso e Lazer” e ainda de folhetos e outro “equipamento promocional” (não especificado).
Dinamização da "Porta do Parque"
Trata-se de um projeto relacionado com a dinamização do chamado “edifício da Porta do Parque” na Rua de Santo Amaro que tem vindo a ser utilizado nos últimos anos por diversos serviços da Câmara Municipal.
Foi designada como gestora deste contrato a técnica superior Patrícia Alexandra Carvalho Ferreira Martins, que também presidiu ao júri acompanhada por Ângela do Carmo Santana Maximiano, Chefe da Divisão Cultural, e João Francisco Alegria Magusto, Assistente Técnico, como 1º e 2º vogais efetivos. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário