Clicar na imagem para ampliar. |
Nesta plataforma, os utilizadores poderão consultar toda a rede de autocarros municipais e intermunicipais do Sistema de Transportes do Alto Alentejo, bem como os horários de funcionamento organizados por linha e por paragem e ainda a localização de todos os postos de venda do Distrito.
Todas as modalidades de títulos e tarifas
No site oficial da TAA estão também publicadas todas as modalidades de títulos e tarifas à disposição dos utilizadores da Transportes do Alto Alentejo, incluindo o bilhete simples a bordo, o passe mensal de assinatura em linha, o passe 4_18 (destinado a crianças e jovens entre os 4 e os 18), o passe Sub23 e o Passe Social CIM, que tem um custo máximo de 30€ para os utilizadores beneficiários.
Encurtar distância entre utilizadores e operador
No futuro, será também nesta página que serão publicadas todas as alterações temporárias ou sazonais de horário, como aquelas que se verificam graças ao calendário letivo que estipula o período escolar.
Este novo site tem, assim, o propósito de tornar cada vez mais imediata a experiência dos utilizadores do sistema de transportes do Alto Alentejo, agilizando processos, facilitando a obtenção de todas as informações desejadas e encurtando a distância entre utilizador e operador, permitindo uma mais rápida resposta a qualquer dúvida ou questão.
Percursos em tempo real para breve
Nesta altura, o novo site dos Transportes do Alto Alentejo encontra-se também a testar um novo aplicativo que permitirá acompanhar o percurso de cada autocarro em tempo real, a aproximação da partida de uma linha, bem como obter uma estimativa atualizada, em tempo real, da previsão de chegada a cada uma das paragens da respetiva linha.
Rede com mais de 90 rotas
Em tempos em que importa, cada vez, pensar em formas sustentáveis de utilização do meio ambiente que nos rodeia, a Transportes do Alto Alentejo, com as suas mais de 90 rotas, é a porta de entrada para a utilização de um sistema de transportes públicos coletivos, amigos do ambiente e adaptados às necessidades dos seus utilizadores. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário