Clicar na imagem para ampliar. |
Esta aquisição é efetuada no âmbito da candidatura de “Melhoria das Condições de Visitação em Áreas Protegidas de Âmbito Nacional em Cogestão – “A Serra, a Paisagem e a Vida” – Fundo Ambiental.
De referir que a Câmara Municipal de Castelo de Vide já tem experiência na utilização deste tipo de equipamentos pois dispõe de pelo menos um instalado há tempos à entrada do Castelo.
Valor-base de 24 901,51 euros (mais IVA)
O respetivo despacho do Presidente da Câmara Municipal está datado de 31 de Outubro (ver AQUI) determina que para o efeitos sejam convidadas as empresas Elo – Sistemas de Informação Lda, com sede em Vilar do Pinheiro – Vila do Conde, Bravantic Evolving Technology SA, com sede na Pontinha, e Nuno Lavrador, Unipessoal Lda, com sede em Coimbra.
O valor base do procedimento é de 24 901,51 euros (mais IVA), “tendo em conta a consulta preliminar de mercado, ficando desta forma fundamentado o preço base e que a entidade adjudicante estipulou como valor máximo que aceita pagar”. António Pita autorizou desde logo a respetiva despesa que está devidamente cabimentada na seguinte rubrica orçamental: 01.02/07.01.10.02 e nas G.O.P. projeto 2023/29.3 – Aquisição de Equipamentos de Contagem Automática e QR Code.
Marco Mestre gere o contrato e preside ao júri
O “Especialista de Informática” Marco José Lindo Mestre foi designado como gestor do contrato e preside ao respetivo júri função em que é acompanhado por Patrícia Alexandra Carvalho Ferreira Martins, Técnica Superior, como 1º Vogal Efetivo e António Fernando Gaio Barreta, Técnico de Informática, como 2º Vogal Efetivo; são suplentes José Manuel Maroco Branco Ramiro de Carvalho, Dirigente Intermédio de 2º Grau, da Divisão de Gestão Financeira e Patrimonial, 1º Vogal Suplente e António Maria Fiéis Marmelo, Coordenador Técnico, como 2º Vogal Suplente. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário