3 de novembro de 2023

Vão ser instalados contadores automáticos de visitantes nos percursos pedestres do concelho
- aberto concurso para fornecimento e instalação

Clicar na imagem para ampliar.
Vão ser brevemente instalados nos percursos pedestres do concelho equipamentos de “contagem automática de visitantes” segundo se depreende do despacho de uma abertura de procedimento por consulta prévia aberto nesse sentido pela Câmara Municipal de Castelo de Vide visando o seu “fornecimento e instalação”.
Esta aquisição é efetuada no âmbito da candidatura de “Melhoria das Condições de Visitação em Áreas Protegidas de Âmbito Nacional em Cogestão – “A Serra, a Paisagem e a Vida” – Fundo Ambiental.
De referir que a Câmara Municipal de Castelo de Vide já tem experiência na utilização deste tipo de equipamentos pois dispõe de pelo menos um instalado há tempos à entrada do Castelo.
Valor-base de 24 901,51 euros (mais IVA)
O respetivo despacho do Presidente da Câmara Municipal está datado de 31 de Outubro (ver AQUI) determina que para o efeitos sejam convidadas as empresas Elo – Sistemas de Informação Lda, com sede em Vilar do Pinheiro – Vila do Conde, Bravantic Evolving Technology SA, com sede na Pontinha, e Nuno Lavrador, Unipessoal Lda, com sede em Coimbra.
O valor base do procedimento é de 24 901,51 euros (mais IVA), “tendo em conta a consulta preliminar de mercado, ficando desta forma fundamentado o preço base e que a entidade adjudicante estipulou como valor máximo que aceita pagar”. António Pita autorizou desde logo a respetiva despesa que está devidamente cabimentada na seguinte rubrica orçamental: 01.02/07.01.10.02 e nas G.O.P. projeto 2023/29.3 – Aquisição de Equipamentos de Contagem Automática e QR Code.
Marco Mestre gere o contrato e preside ao júri
O “Especialista de Informática” Marco José Lindo Mestre foi designado como gestor do contrato e preside ao respetivo júri função em que é acompanhado por Patrícia Alexandra Carvalho Ferreira Martins, Técnica Superior, como 1º Vogal Efetivo e António Fernando Gaio Barreta, Técnico de Informática, como 2º Vogal Efetivo; são suplentes José Manuel Maroco Branco Ramiro de Carvalho, Dirigente Intermédio de 2º Grau, da Divisão de Gestão Financeira e Patrimonial, 1º Vogal Suplente e António Maria Fiéis Marmelo, Coordenador Técnico, como 2º Vogal Suplente. © NCV

Sem comentários: