Fernanda Curvelo Carapeto. |
Na sequência deste voto, a sua colega e Chefe de Divisão Maria José Miranda foi autorizada a dizer umas palavras à “Fernandinha” em seu pessoal “e em nome de todos os que com ela trabalhámos”. Declaração que o Presidente da Câmara Municipal decidiu de imediato anexar ao voto de louvor e que a seguir publicamos na íntegra.
Uma verdadeira "embaixadora de Castelo de Vide"
Ao NCV Maria José Fernandes adiantou ainda pensar que “deve ser muito "duro" para a Fernandinha deixar de ter este trabalho, que ela fazia com tanto profissionalismo e gosto.
Quantas e quantas vezes fomos felicitados pela Telefonista que tínhamos. Em todos os anos que trabalhei com ela nunca tive uma má resposta nem senti dificuldade em estabelecer qualquer contacto”.
"Como afirmei, deve ser muito difícil encontrar uma pessoa para exercer o trabalho de telefonista como ela. Fazia-o por gosto, nunca mostrou interesse em mudar de carreira, nem colocou mal os colegas ou os eleitos. A meu ver pode gabar-se de ter sido a uma verdadeira "embaixadora de Castelo de Vide".
A declaração de Maria José Miranada
“No momento em que passa à aposentação, por ter atingido o limite de idade para o exercício de funções públicas, é-me grato ver louvar a “Fernandinha”, como foi e sempre será conhecida por todos os que com ela trabalhámos. Não podemos deixar de realçar a sua disponibilidade permanente, a competência e o zelo profissional , bem como as grandes qualidades de afabilidade demonstradas no âmbito das funções que desempenhou ao longo destas quatro décadas
A Fernandinha, no decurso da sua carreira profissional, soube merecer pelo seu trabalho, a que imprimiu um cunho pessoal de distinção e de boa representação, a confiança do Município de Castelo de Vide, onde foi a primeira imagem de profissionalismo e delicada atenção para com todos os eleitos, colegas e público em geral".
Pela forma exemplar, que a meu ver deve ser replicada, com que desempenhou as suas funções e como granjeou a admiração e estima de todos os que com ela trabalhámos, é de inteira justiça a Câmara Municipal prestar-lhe este público louvor de reconhecimento e em meu nome pessoal e em nome de todos os colegas, sem exceção, dizer-lhe muito obrigada”. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário